ESPORTE ON

ESPORTE ON

Pela primeira vez em Onça de Pitangui-MG

A Equipe de handebol,  que irá representar a  Prefeitura de Onça de Pitangui, recebeu das mãos do prefeito os agasalhos, antes da viagem para etapa estadual do JEMG em Uberaba . 

 Geraldo Magela Barbosa TachinhaSamuel AlvesPablo HenriqueSilverth LúcioLucineia Amâncio AmâncioIuri TeixeiraNair Gonçalves GonçalvesElvis FonsecaGabriel Silva,Alan AlexGuilherme NogueiraPedro Henrique e Guii Resende 

______________________________________________________________________________________________________________

Confira os mais escalados da rodada #13

Fim da espera, galera! O Cartola FCestá de volta. Nesta quarta-feira (18), o mercado fecha às 17h30 (de Brasília), duas horas antes da bola rolar para o primeiro jogo - entre Ceará e Sport. O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, é a principal aposta até aqui. A Raposa enfrenta o América-MG, no Mineirão. Outra grande esperança dos cartoleiros é Lucas Paquetá - o Flamengo recebe o São Paulo, no Maraca. Confira abaixo os 10 mais escalados da rodada #13 e escale seu time!

Os 10 mais escalados da rodada #13 Fonte:G1

Nome Time Posição Nº de escalações
Dedé Cruzeiro Zagueiro 2.395.871
Lucas Paquetá Flamengo Meia 1.626.087
Willian Palmeiras Atacante 1.330.535
Yago Pikachu Vasco Lateral 1.314.847
Arrascaeta Cruzeiro Meia 1.085.401
Fábio Cruzeiro Goleiro 1.041.019
Pedro Geromel Grêmio Zagueiro 1.029.114
Everton Grêmio Atacante 1.007.258
Pedro Fluminense Atacante 1.006.624
Thiago Neves Cruzeiro Meia 993.569

A equipe de Handebol que está representando a Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui - MG, no JEMG vence o na final do campeonato e se  consagra campeão regional. O placar ficou, Onça de Pit 24 x 21 Santa luzia.

Segundo Treinador Gabriel   Cesar Mauay Thai, epois de 10 anos do último JEMG que joguei 91/92/93 e fomos campeões por Pitangui , atuar como técnico e ser campeão não tem presente melhor.

Quando comecei a treinar esses meninos , fiz uma promessa a todos , que levaria eles pra etapa estadual até o ano de 2018 né Iuri Teixeira Pablo Henrique Gabriel . Graças a Deus este sonho veio antes , fruto de muita dedicação e força de vontade de todos . Agora é preparar, treinar dobrado e ir pra estadual.

______________________________________________________________________________________

A equipe de Handebol que está representando a Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui - MG, passa para a semi-final do  JEMG. A Equipe de Onça, passou de  faze ao vencer a equipe de  Divinópolis.  30 x 23. A equipe de Onça de Pitangui, conta com o apoio da Secretaria de Esportes,cultura e educação. O técnico Gabriel não mediu esforços para que seus atletas consigam chegar ao seu objetivo que é ser Campeão.

2018                     MUNICÍPIOS INSCRITOS  

Depois dos exames de rotina dos atletas de Handebol de  Onça de Pitangui que irão representar a Prefeitura Municipal no JEMG.  A equipe módulo 2 , fará dois jogos amistosos de preparação  contra a equipe adulta de Pitangui e de Nova Serrana .  Técnico: Gabriel Cesar - Apoio Secretaria Municipal de Esporte e (CRAS) Centro de Referência de Assistência Social de Onça de Pitangui-MG.

    

Hoje 14 de Junho de 2018, o treinador da equipe que irá representar a Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui-MG, no JEMG na Cidade de Arcos - MG, convocou os atletas para exames físicos, os fisioterapeutas fizeram vários exercícios com os atletas, de prevenções de lesões que possa  tirar os atletas da competição.

A etapa regional acontece em 6 municípios do Estado, com as competições de basquetebol, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sedes, além das equipes vencedoras da etapa microrregional, nas modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol), e os quatro primeiros estudantes-atletas colocados, em cada módulo e naipe, na modalidade de xadrez.

     

1º Torneio Estudantil de Peteca de Onça de Pitangui

A Prefeitura Municipal de Onça de Pitangui, na pessoa do prefeito Geraldo Magela Barbosa Tachinha, e vice Márcio Lomas, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realiza o 1º Torneio Estudantil de Peteca de Onça de Pitangui. 

O Torneio acontecerá entre os dias 23 a 25 de maio de 2018 no Poliesportivo Tancredo Neves. 

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS. Os estudantes/ atletas deverão procurar os treinadores Gabriel Cesar Muay Thai e Lucineia Amâncio Amâncio para fazer a inscrição.

Poderão inscrever na competição os estudantes nascidos entre os anos de 2001 a 2006.
O Torneio será válido como seletiva para a Etapa Regional do JEMG – 2018.

Venha participar conosco, Faça sua inscrição e venha torcer!!!
Adm. 2017/2020 “Trabalhando por nossa gente”

  ___________________________________________________________________________

 

MTB Intercity abre a temporada de 2018 para turma do pedal

Um dos mais tradicionais eventos de Mountain Bike da região chega neste ano a sua XXIII edição. O MTB Intercity Onça de Pitangui abre o calendário de competições para os amantes do pedal.

Em 2018 a competição terá dois trajetos, um para atletas acostumados a este tipo de prova com 50 km e outro com apenas 35 km para quem ainda está iniciando no ciclismo. Os participantes concorrerão a uma bike com o valor aproximado de R$ 7.000,00.

De acordo com Marcelo de Oliveira, organizador do MTB Intercity, a prova atualmente está dentre as mais tradicionais do Brasil:Fonte: Jc Notícias

 

Tabela do Brasileirão 2017 - Série B - Atualizada - gazetadopovo.com.br‎

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B
Resultados e programação

Nas cobranças, Henrique, Léo, Hudson, Diogo Barbosa e Thiago Neves acertaram o alvo para o Cruzeiro. Guerrero, Juan e Trauco marcaram para o Flamengo, enquanto Diego parou nas mãos de Fábio. O time rubro-negro nem chegou a fazer a última cobrança.

A cobrança de Neves gerou polêmica porque os flamenguista


FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL 2017
s alegaram que o cruzeirense deu dois toques na bola - ele escorregou no momento do tiro, o que deu a impressão de que um pé tocou na bola antes de o outro bater nela. Mas mesmo as imagens da televisão não deixam claro se o toque duplo aconteceu.

Onça de Pitangui,10 de fevereiro de 2017.ÁLBUM

     A direção do OnçaNews e OnçaStudio, esteve  presente na final do campeonato de futsal promovido pela secretaria de esportes de  Onça de Pitangui à convite da Lucinéia (Neia). Também marcou presença no evento a secretária de Esportes, Lazer e Cultura Nair Gonçalves, juntamente com Sr.prefeito Geraldo Magela Barbosa(Geraldo Tachinha. Foi realizado durante o jogo,uma ação beneficiente para angariar recursos para auxiliar no tratamento de saúde da  KIARA  filha de nosso amigo Alexandre, de Capoeira Grande, a mesma esta passando por um tratamento e precisa da nossa solidariedade.   Então alguns comerciantes e representantes do poder legislativo, doaram  brindes para serem sorteados para todos os participantes que compraram seus ingressos. A direção do OnçaNews, por meio de toda equipe, parabeniza a Comissão Organizadora do Evento. Com o resultado de 7x5 o Supermercado Santana foi o vencedor do torneio de Onça de Pitangui, pela quarta vez consecutiva, ficando em segundo lugar o time do SuperAuto,   parabéns em especial pelo torcedor que compareceu para prestigiar seu time e ajudar em uma causa nobre.

      

A paixão por correr faz com os corredores busquem forças extrafísicas para vencer seus próprios limites. E é na chegada das provas que toda a emoção vem à tona.PARABÉNS TODS QUE PARTICIPARAM DESDE EVENTOS.QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODOS VOCÊS!! VOLTE SEMPRE!!!

ASSINADO: DIREÇÃO DO ONÇA NEWS...

 

 

 

 http://www.fmc.org.br/c4anywhere/filiacao/filiacao_online.php

 

COMPRAR CAMISA AQUI!!! 

Veja um pouco de como foi o XXI MTB
Intercity em 2016

VÍDEO DO YOUTUBE

 

 

Altimetria do percurso A (maior)

[02/01/17]

 

Fale conosco

Formulário Grátis Profissional